Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Lunda Norte: Cidadão que violava mulheres que banhavam no rio detido pelo SIC

Lunda Norte: Cidadão que violava mulheres que banhavam no rio detido pelo SIC


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), na Lunda-norte, deteve, na sexta-feira, 22, de Outubro, no bairro Bala-bala, município do Cuango, um cidadão nacional de 22 anos de idade, por práticas de abuso sexual contra mulheres que se dirigiam ao rio para banhar e em busca de água para fins domésticos.

Por: Carla Nayara

A detenção do suposto agressor sexual, de acordo com a investigação criminal, ocorreu numa altura em que a última vítima do ‘ngombiri’, dirigia-se ao rio Cuango em busca de água para fins domésticos, tendo sido surpreendida no percurso por este, que acabou por violar a jovem.

Depois do crime o acusado, satisfeito dos seus intentos, retirou-se do local com a maior normalidade. No entanto, a mulher dirigiu-se ao piquete integral do SIC para apresentar a queixa, tendo de seguida o presumível autor sido reconhecido e detido.

O NA MIRA sabe que várias acusações deste tipo de crime pesam sobre o acusado, o SIC aguarda apenas que mais pessoas que tenham sofrido na mão deste criminoso deslocam-se ao piquete para formar a acusação.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados