Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Rapto ou homicídio? General das FAA continua desaparecido seis dias depois

Rapto ou homicídio? General das FAA continua desaparecido seis dias depois


O general das Forças Armadas Angolanas, (FAA) Alberto Nlandu, "Leopardo", está desaparecido há seis dias e familiares apontam para homicídio ou sequestro.

Por: Osvaldo de Nascimento

De acordo com testemunhas, tudo começou na tarde de terça-feira, 09, por volta das 13horas, quando o general deslocou-se para a sua fazenda, na comuna de Mpala, município de Noqui onde cria caprinos.

No entanto, ao cair da noite, a sua viatura, de marca Mitsubishi, modelo L200, foi conduzida por uma pessoa estranha, que estacionou a mesma em frente à sua casa e, sem prestar nenhuma informação colocou-se em fuga. A família, preocupada, accionou a Investigação Criminal, que prontamente deslocou-se ao local.

NA MIRA DO CRIME sabe que, das investigações preliminares na viatura, foram encontrados vestígios de luta, porque há sinais de sangue. No curral, não foi encontrado nenhum corpo, o que leva a suspeição de um possível sequestro.

SIC está na mira da situação

Contactado por telefone, uma fonte do SIC do Zaire,  disse que, não tendo ainda a localização de um corpo, “não podemos avançar que se trata de um homicídio. Porque o homicídio confirma-se com a presença  de um cadáver”, o oficial avançou que as forças de investigação naquela parcela do país, tudo estão a  fazer para esclarecer o caso.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados