Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Cacuaco: Criança de 3 anos torturada sexualmente pelo pai, agressor introduz pau nos órgãos genitais da criança

Cacuaco: Criança de 3 anos torturada sexualmente pelo pai, agressor introduz pau nos órgãos genitais da criança


Um cidadão apenas identificado por Bernardo, de 41 anos de idade, está a ser acusado pela sua esposa de violar sexualmente a sua filha desde os dois anos de idade.

Por: Geraldo José Letras

Beatriz Kambia, mãe da pequema Rosa, de 3 anos de idade, tem dificuldades em contar o que se passa realmente com a sua filha.

Moradora do bairro dos Imbondeiros, no município de Cacuaco, explicou ao NA MIRA DO CRIME que desde os dois (02) anos que a sua filha vem apresentando escoriações vaginais, que segundo o pediatra, são resultados de agressões sexuais que a miúda sofre.

"A minha filha, para além das escoriações vaginais, tem os órgãos genitais com indícios de violações sexuais recorrentes”, revelou, “digo isto pela dilatação dos lábios vaginais e algumas lesões".

Desconfiada do marido, a mãe da Rosa conta que por causa da situação, a menor de 3 anos "foge o pai sempre que aparece em casa. “Ela na rua não fica a vontade como as demais crianças, porque foge qualquer pessoa do sexo masculino que esteja a passar", chorou. Beatriz Kambia vai mais longe, e conta que o marido aparenta estar envolvido em práticas de feitiçaria, e faz da filha vítima dos seus rituais.

Vizinhos repudiam a mãe pelo tempo de silêncio

Visivelmente chocada com a situação porque passa a menor, Engrácia Maria Lucas, vizinha, aconselha a mãe da pequena Rosa a recorrer imediatamente as autoridades competentes em busca de ajuda.  "Sinto-me mal ao ver isto. Afinal também sou mãe”, lamentou. 

Outro vizinho, levou as mãos a cabeça e disse não estar surpreendido com as revelações de torturas sexuais contra a Rosa.  

Durante a nossa estadia no local, o acusado apareceu, tendo-se apercebido da reportagem NA MIRA DO CRIME no terreno, o suposto violador colocou-se em fuga.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados