Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Predador sexual: Detido ancião de 78 anos que violou crianças de 12 e 15 anos no Luanda Sul

Predador sexual: Detido ancião de 78 anos que violou crianças de 12 e 15 anos no Luanda Sul


Um ancião de 78 anos de idade, apenas identificado por Narciso, foi ontem descoberto pelos moradores do bairro “500 Casas”, Luanda Sul, município de Viana de ser aliciador de crianças que satisfazem os seus apetites sexuais.

Por: Osvaldo de Nascimento

A descoberta dos apetites sexuais do ancião contra as crianças, aconteceu depois de o ‘ngombiri’ ter entrado no seu quarto, onde reside sozinho, com uma menina de 15 anos de idade, que vamos ocultar a imagem e o nome da mesma.

Depois do senhor ter convidado a rapariga com promessas de oferecer 2000 kwanzas, moradores que já desconfiavam dos actos do ancião, começaram a gravar os passos do senhor, e flagraram a menina nos aposentos do idoso, que depois de um interrogatório, descobriu que era a terceira vez que se envolvia com o senhor.

“Ele a primeira vez não me deu nada, mas dias depois me deu 500 kwanzas, a segunda vez deu mil e hoje prometeu dar 2 mil kwanzas”, descobriu a menina.

No entanto, uma segunda vítima, menina de 13 anos de idade, acabou por dar a cara e explicou que já foi vítima do idoso.

“Ele já fez sexo comigo uma vez, disse que ia me bater se eu não entrasse no quarto dele, depois, quando entrei, ele tirou a roupa e depois também tirou a minha roupa e me atirou na cama…eu ainda disse que ele era meu avô, mas ele fez mesmo assim, e disse que ia me bater se eu falasse algo na minha tia”.

Das vezes que o senhor se envolveu com as meninas, não usou preservativo, O NA MIRA DO CRIME sabe ainda que o mesmo senhor vivia antes no bairro da Sapú, e foi expulso da zona por ter supostamente se envolvido com uma das suas netas.

Ancião a contas com a justiça

Durante a reportagem no NA MIRA DO CRIME no local, onde ouvimos vizinhos do acusado e tivemos contactos com vídeos feitos pelos moradores onde as meninas explicam como foram abusadas, accionamos o Comandante da Esquadra do Luanda Sul, “Cali”, que prontamente enviou uma patrulha ao local, ‘recolheu-se’ o idoso e a menina abusada, e foram todos a esquadra.

No entanto, este portal sabe que o ancião ficou detido e nas próximas horas será apresentado ao Ministério Público.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados