Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Detido cidadão de 40 anos de idade que abusava sexualmente da sua sobrinha de 15 anos

Detido cidadão de 40 anos de idade que abusava sexualmente da sua sobrinha de 15 anos


Um cidadão de 40 anos de idade, foi detido nesta quinta-feira, 09, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Uíge, por alegadamente ter abusado sexualmente da sua própria sobrinha de 15 anos.

Por: Carla Nayara

De acordo com fonte na Investigação Criminal, o facto ocorreu no bairro Papelão, arredores da cidade do Uíge, onde o acusado vive na mesma residência com a vítima e, que de forma reiterada a abusava sexualmente, sobre ameaças de morte.

A adolescente, cansada da situação, quando decidiu falar ainda foi aliciada pelo ‘ngombiri’  com 20 mil kwanzas, para que continuasse a manter o acto em segredo.

No entanto, a vítima  ganhou coragem e falou com a tia (esposa do acusado), que accionou o SIC, que dentro dos trâmites legais deteve o cidadão em causa.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados