Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

SIC deteve cidadão de 58 anos de idade por abuso sexual de menor de 6 anos

SIC deteve cidadão de 58 anos de idade por abuso sexual de menor de 6 anos


O Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Malanje, através do seu Departamento de Investigação Criminal do município do Quela, deteve recentemente, no referido município, bairro Kuitubico, um cidadão nacional de 58 anos de idade, acusado de abusar sexualmente uma menor de 6 anos de idade.

Por: Carla Nayara

De acordo com testemunhas, tudo aconteceu quando o pai da criança procurava pela filha, tendo flagrado a menina a sair da residência do vizinho, a chorar e com sangue entre as pernas.

De imediato, o pai da menor socorreu a criança até ao hospital mais próximo, onde depois de exames, determinou-se que a menina foi abusada sexualmente e consequentemente foi internada.

Inconformado com o sucedido, levaram ao conhecimento do Piquete do DIC-Quela que desencadeou acções investigativas que culminaram com a detenção do implicado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados