Curandeiro de 45 anos de idade engravida menina de 13 durante ‘cura espiritual’ - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Curandeiro de 45 anos de idade engravida menina de 13 durante ‘cura espiritual’

Curandeiro de 45 anos de idade engravida menina de 13 durante ‘cura espiritual’


Uma adolescente de 13 anos de idade, que sofre de desmaios frequentes, foi levada pelos pais a um suposto curandeiro, de nome Ernesto Caconda, de 45 anos de idade, no bairro Paraiso, município de Cacuaco, para tratamento tradicional.

Por: Alfredo Dos Santos Talamaku

Segundo contam os pais da adolescente, depois de se dirigirem ao suposto curandeiro, o mesmo alegou que a menina tinha que internar na sua casa.

Porém, dias depois do internamento, e sendo que os pais da menina vivem distante da zona, o suposto curandeiro abusava sexualmente da menina, tendo sido descoberto pelos pais depois da menina estar grávida de sete meses.

Questionado pelos progenitores, o violador justificou que havia-se apaixonado pela menina, razão pela qual abusava da garota.O pai da menina, apenas conhecido por Hino  e a sua esposa, Nacufa, aos choros, explicaram ao NA MIRA DO CRIME que gastaram muito dinheiro no tratamento da filha, e não esperavam que o curandeiro tivesse chegado a este ponto, uma vez que mostrava ser uma pessoa de boa conduta.

No entanto, este jornal sabe que os pais da menina apresentaram uma queixa contra o curandeiro, estando já detido na Esquadra da Boa Esperança.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados