Adolescente de 14 anos de idade ´resgatada' das mãos de predadores sexuais   - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Adolescente de 14 anos de idade ´resgatada' das mãos de predadores sexuais  

Adolescente de 14 anos de idade ´resgatada' das mãos de predadores sexuais  


Uma adolescente, identificada por Juliana José Manuel, de 14 anos de idade, foi salva das mãos de marginais pelos familiares e vizinhos, no último domingo, 20, no bairro Iba.

Por: Adão Manuel

Segundo o pai da adolescente, Bastos Fula, tudo aconteceu na tarde de domingo, por volta das 18 horas, quando havia mandado a filha à uma cantina para comprar lâmpada.

“Foi aí onde encontrou os marginais que, de repente, pegaram-na nas mãos e decidiram levá-la à uma das casas abandonadas”, disse.

 Os gritos da adolescente despertaram a atenção dos vizinhos que, de imediato, avisaram os familiares que foram atrás dos marginais.

Apercebendo-se do movimento de pessoas que iam à sua direcção, soltaram a menina e puseram-se em fuga.

O pai considera que a ideia dos marginais era mesmo de fazer mal a menina, salientando que não é o primeiro caso que acontece naquela circunscrição.

Disse ainda que o bairro IBA é bastante melindroso, porque o crime acontece a qualquer hora e em qualquer lugar, principalmente na rua do Poupalá , antena da Movicel, agência antiga de gás e a rua direita do colégio Tuzizila, onde o patrulhamento policial ainda é uma miragem.

O bairro Iba está localizado na comuna do Kicolo, junto ao mercado com o mesmo nome.

Populares dizem que se trata de um bairro muito extenso e que não tem sequer uma esquadra policial, estando dependente do mercado do kicolo ou do bairro da Mulemba.

O NA MIRA DO CRIME tentou contactar alguém afecto à Polícia Nacional da esquadra do kicolo, mas sem sucesso.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados