Cidadão de 59 anos de idade detido por drogar e violar menor de 14 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Cidadão de 59 anos de idade detido por drogar e violar menor de 14 anos de idade

Cidadão de 59 anos de idade detido por drogar e violar menor de 14 anos de idade


Um cidadão nacional de nome João Sebastião, de 59 anos de idade, foi detido nesta segunda-feira 11, no bairro Campo de Aviação, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Malanje, por abusar sexualmente uma menor de 14 anos de idade.

Por: Carla Nayara

O crime aconteceu quando a mãe da menor cobrou uma dívida de 7 mil kwanzas, que o acusado havia contraído, tendo este prometido entregar por volta das 15H00 do mesmo dia, para tal bastava que a senhora mandasse a sua filha de 14 anos de idade, numa oficina onde o mesmo trabalha.

 Na hora marcada, a mãe da lesada orientou a filha que fosse em busca dos valores, posto no local, o acusado ofereceu-lhe biscoitos e sumo, após ter ingerido, a menina ficou inconsciente.

De seguida, o violador abusou da menina. Quando a adolescente recuperou, levou o dinheiro para casa e contou o sucedido a sua mãe. Revoltada, a senhora levou o caso ao conhecimento do SIC, que desencadeou acções investigativas que culminaram com a detenção do acusado, quando o mesmo já se encontrava num parque de viagem, com a intenção de fugir para capital do país.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados