Detido ancião de 69 anos de idade acusado de abusar sexualmente duas menores de 13 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana Justiça portuguesa solta viúva de João Rendeiro
×

Detido ancião de 69 anos de idade acusado de abusar sexualmente duas menores de 13 anos de idade

Detido ancião de 69 anos de idade acusado de abusar sexualmente duas menores de 13 anos de idade


Um cidadão que exerce actividade de limpeza no mercado do Kicolo, apenas por " Tio Gabi", foi detido na terça - feira, 26, pelas forças da ordem pública, por ter abusado sexualmente duas menores de 13 anos de idade.

Por: Alfredo dos Santos Talamako

Morador do Bairro da Boa Esperança Central, rua da Combuessa, Distrito Urbano do Kicolo, município de Cacuaco, o violador, que até vive com mulher, abusava sexualmente de uma das menores há mais tempo, e, de acordo com Manuel Damacho, primo de uma das vítimas, a família só teve conhecimento graças a uma vizinha que terá contado a uma das mães das menores, depois desta ter flagrado o acusado, que por sua vez ameaçou-a de morte caso contasse às mães das menores.

“O senhor é vizinho das mães das duas crianças, e vive com a esposa. Um das meninas diz ter sido abusada várias vezes, a outra apenas lhe eram acariciados os seios", explicou.

As meninas, são amigas e dizem que o “tio Gabi” costumava ameaçar de morte, caso revelassem o crime.

O NA MIRA DO CRIME sabe que o DIC, em serviço na 41° Esquadra da Boa Esperança, recomendou exames no Departamento de sexologia forense, pelo que, as famílias, postos no local, mandaram – lhes realizar testes de doenças venérea, sendo que as meninas não foram observadas.

A família, diz não ter capacidade financeira para custear os enxames, e o acusado pode ser solto a qualquer momento.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados