Jovem de 20 anos viola sexualmente a filha do amigo de apenas 3 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Jovem de 20 anos viola sexualmente a filha do amigo de apenas 3 anos de idade

Jovem de 20 anos viola sexualmente a filha do amigo de apenas 3 anos de idade


Um cidadão de 20 anos de idade, de nome Lisandro de Almeida Cristóvão, foi detido na quarta-feira, 03, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no município de Cacuaso, bairro Hoji-ya-Henda, província de Malanje, por ter abusado sexualmente uma menor de 3 anos de idade.

Por: Carla Nayara

De acordo testemunhas, tudo aconteceu quando os amigos estavam a consumir bebidas alcoólicas em casa do pai da menor, e este terá decidido ir ao mercado comprar alimento.

Na sua ausência, e aproveitando que estava apenas com a vítima, o violador levou a menina até a casa de banho e abusou da pequena, tendo de seguida colocado-se em fuga.

Ao chegar em casa, o pai da criança encontrou a filha em choros e a sangrar nos órgãos genitais.

Preocupado, procurou a Investigação criminal que rapidamente abriu um processo de investigação, que culminou com a detenção do acusado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados