Jovem violada durante 2 horas no bairro da Mabor - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Jovem violada durante 2 horas no bairro da Mabor

Jovem violada durante 2 horas no bairro da Mabor


Na madrugada de terça-feira, 24, por volta das  00 horas e cinco minutos, uma jovem foi violada no Beco da “RC”,  o bairro  da Mabor, próximo da rua do "Brigadeiro 10 Pacotes", Distrito Urbano 11 de Novembro, município do Cazenga, por três elementos desconhecidos.

 Por: Alfredo dos Santos Talamako

Segundo moradores, o nível de criminalidade naquela é alta, luta de gangues e assaltos na via pública tem sido o prato de todos os dias. A vítima, seguia em direcção à casa quando foi surpreendida pelos bandidos, em frente ao portão do músico Canijia Jackson, e mesmo depois de ter gritado intensamente não foi socorrida.

“Os meliantes fizeram tudo que podiam, e a vontade, ficaram quase 2 horas a violar a jovem, cada um a sua vez, eu, Canijia Jackson e outros vizinhos ficamos apenas a espreitar”, disse.

De acordo com os entrevistados, tentaram accionar a polícia, mas sem sucessos.

"Depois de tudo só encontramos o colã e a cueca da moça, agora ela evita sair de casa para não ser vista pelos moradores do bairro”, sentenciaram.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados