Procurador da Esquadra do Hoji-ya-Henda apanhado pela IGAE a extorquir cidadã - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Procurador da Esquadra do Hoji-ya-Henda apanhado pela IGAE a extorquir cidadã

Procurador da Esquadra do Hoji-ya-Henda apanhado pela IGAE a extorquir cidadã


Um Procurador, apenas conhecido por Ricardo, colocado na Esquadra do Santo António, município do Cazenga, Distrito Urbano do Hoji-Ya-Henda, está a ser acusado de extorsão.

Por: Matias Miguel

Na sexta-feira, 17, o referido procurador terá cobrado 300 mil kwanzas de uma cidadã para soltar um preso.

Revoltada, a cidadã accionou a Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE), que, em conjunto com operacionais do SIC fizeram-se presentes ao local.

No entanto, conta fonte que participou da operação, tão logo flagraram o procurador, o grupo de trabalho recebeu um telefonema de uma entidade superior da IGAE que mandou abortar a acção, deixando o acusado em paz, livre, leve e solto.  

Porém, para não deixar o caso em lençóis brancos sem mancha alguma, fonte da IGAE segredou ao NA MIRA DO CRIME que foi aberto um inquérito para aferir as acusações da senhora.

Este jornal sabe que o investigador está suspenso, enquanto forças amigas do ‘digníssimo’, tudo fazem para abafar o caso.

O NA MIRA DO CRIME tentou ouvir o porta-voz da IGAE, mas sem sucesso.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados