Já violou três crianças: Predador sexual detido no município de Belas - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Já violou três crianças: Predador sexual detido no município de Belas

Já violou três crianças: Predador sexual detido no município de Belas


Um cidadão Nacional de 32 anos de idade, foi detido pelas forças policiais afecto ao Comando Municipal de Belas, por presumível autoria do crime de violação, onde foram vítimas de três menores de 12, 14 e 16 anos de idade.

Por: Carla Nayara

De acordo com informações em posse do NA MIRA DO CRIME, o acusado foi descoberto depois que, na última semana, fazendo-se passar por taxista, terá levado uma passageira no distrito urbano do Ramiros, de 16 anos idade.

Ao longo do percurso, o marginal desviou o trajecto e sob ameaça de morte, violou sexualmente a adolescente.

Depois de abandonada, a menina procurou a Esquadra do bairro em referência, que rapidamente entrou em cena e conseguiu localizar e deter o acusado.

Durante interrogatório, apurou-se que o suspeito está envolvido em mais dois crimes de violação, que se encontravam em sequência investigativa, onde foram lesadas duas menores de 12 e 14 anos de idade.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados