Jovem de 26 anos de idade droga e viola a mulher do irmão mais velho - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Jovem de 26 anos de idade droga e viola a mulher do irmão mais velho

Jovem de 26 anos de idade droga e viola a mulher do irmão mais velho


Um cidadão nacional de 26 anos de idade, de nome João Moniz Miguel, foi detido na segunda-feira, 18, no bairro Grêmio, por efectivos do  SIC-Malanje estacionados no município de Cacuso, pela prática do crime de abuso sexual.

Por: Carla Nayara

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu depois que o acusado decidiu visitar o irmão, tendo encontrado apenas a cunhada.

Depois de algumas conversas, o violador convidou a vítima para juntos deslocaram-se até um bar, onde o mesmo poderia pagar cerveja.

Postos no local, consumiam a bebida alcoólica (cerveja) tendo o jovem aproveitado a distracção da cunhada e colocado droga (légua) na bebida. Sonolenta, o acusado convidou a cunhada para juntos irem a casa da irmã mais velha do mesmo, que por sinal havia dado a luz.

Postos no local, em função da droga consumida, a jovem mulher acabou por adormecer no cadeirão.

O jovem, aproveitou o momento em que a sua irmã saiu de casa para fazer compras, despiu as vestes da cunhada abusou-a sexualmente, tendo sido surpreendido pela proprietária da residência.

Indignada, a senhora levou a informação ao conhecimento do Piquete DIC-Cacuso que realizou diligências e procedeu a detenção do visado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados