Violação e cárcere privado: Adolescentes raptadas e violadas no Kalawenda durante seis dias   - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Violação e cárcere privado: Adolescentes raptadas e violadas no Kalawenda durante seis dias  

Violação e cárcere privado: Adolescentes raptadas e violadas no Kalawenda durante seis dias  


Três adolescentes de 15, 14 e 12 anos de idade, foram raptadas no dia 19 do mês em curso, no bairro Kalawenda, município do Cazenga, por dois elementos (já detidos) identificado como Fredy Fernandes Cassua, de 18 anos de idade, residente no bairro kalawenda, Rua 3 e  Quilson Jorge Diogo, de 19 anos de idade, residente no bairro kalawenda, rua do the Besth.

Por: Carla Nayara

De acordo com testemunhas, o caso ocorreu no dia 19 do mês em curso, quando os acusados, estando na rua 5 do referido bairro, chamaram a meninas para trocar conversa. Longe de conhecer as reais motivações dos predadores, as meninas caíram na armadilha.

Acto seguinte, visto que a zona é pouco movimentada, os jovens obrigaram as meninas a entrar numa casa não habitada, onde foram trancadas e violadas reiteradas vezes. Não satisfeitos, passados dois dias, os marginais chamavam amigos e juntos violentavam as meninas.

Dada a ausência das raparigas, os pais das três adolescentes prestaram queixa à Polícia, e num trabalho aturado de investigação dos efectivos da Esquadra do Kalawenda, na segunda-feira, 25, foi possível flagar os jovens na residência em causa e salvar as meninas do cativeiro.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados