Moradores do Distrito Urbano da Camama, território operacional do município de Talatona, acordaram nesta quinta-feira, 28, com a presença de um cadáver estatelado nas imediações dos Condomínios “Parque das Acácias e Tulipa Negra”.
Por: Carla Nayara
O NA MIRA DO CRIME sabe que a vítima enquanto em vida atendia pelo nome Amélia Manuel Fernando, nasceu no dia 29 de Julho, num dia como hoje, no ano de 2000.
É natural do Quilende Cambambe, província do Cuanza Norte e, segundo dados do BI, residia no bairro Futungo, Samba, zona 3 rua e casa sem número.
Este jornal sabe que, as circunstâncias da morte da jovem ainda não estão determinadas, mas, presume-se que foi em outro local, por volta 24horas, tendo o corpo sido depositado naquele local.
A mesma foi encontrada com uma carteira, onde continha o BI e outros objectos pessoais.
Numa visão primária efectuadas por especialistas do SIC, não encontram vestígios de espancamento nem de agressão Sexual.
No entanto, o NA MIRFA DO CRIME atrás do acontecimento, aguarda o resultado do laboratório, e procura encontrar a morada da vítima para mais esclarecimentos.