Detidos marginais que violaram adolescente de 14 anos de idade no Cazenga - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Detidos marginais que violaram adolescente de 14 anos de idade no Cazenga

Detidos marginais que violaram adolescente de 14 anos de idade no Cazenga


O SIC-LUANDA apresentou ontem, quarta-feira, 17, no Comando Municipal do Cazenga, (11) cidadãos nacionais com idades compreendidas entre 18 e 31 anos, implicados nos Crimes de Associação Criminosa, Roubo Qualificado em Residências, Agressão Sexual a menor de idade e Furto Qualificado.

Por: Carla Nayara

CRIME DE AGRESSÃO SEXUAL A MENOR DE IDADE

Este crime ocorreu por volta das 13horas do dia 22 de Julho do ano em curso, no Distrito Urbano do Kima Kieza, Bairro 11 de Novembro, Rua do Songambando, no interior de uma residência.

De acordo com dados do SIC, a menor circulava na via pública, quando foi surpreendida por 3 cidadãos com idades compreendidas entre 18 e 19 anos (já detidos), que, não satisfeitos com o roubo do telemóvel da menor, levaram-na a uma habitação desabitada e violaram-na, tendo a menina perdido a virgindade, o que fez com que a mesma sangrasse na vagina e ânus.

ROUBO QUALIFICADO EM RESIDÊNCIA este crime ocorreu no dia 06 de Agosto do ano em curso, por volta das 02horas da madrugada, no Distrito Urbano do Hoji-Ya-Henda, onde 7 elementos, dos quais 5 já detidos, munidos de armas de fogo, protagonizaram o roubo de Uma Viatura de Marca Toyota, Modelo RAV 4, Cor Azul e outros pertences no interior de uma residência.

Do trabalho de investigação, verificou-se a participação desta mesma Associação de Malfeitores em (04) outros roubos de motorizadas nos meses de Fevereiro, Abril e Junho do ano corrente.

FURTO QUALIFICADO DE 101 TELEMÓVEIS

Foram ainda detidos (02) cidadãos de 21 e 23 anos de idade, envolvidos no furto telemóveis de marcas e modelos diferentes, no Bairro 11 de Novembro, Rua do Embondeiro, num Estabelecimento Comercial de Venda Telemóveis.

De realçar que, dos telemóveis furtados, foram recuperados 18.

Deste aturado trabalho, foram recuperadas (04) Armas de Fogo, sendo: (03) AKM e (01) Uma Pistola JERICHO; (03) Motorizadas de diversas marcas; e (18) Telemóveis de marcas e modelos diversos.

Os proprietários do Estabelecimento Comercial de venda de Telemóveis e das motorizadas, viram parte dos seus bens recuperados e agradeceram ao S IC-Luanda pelo empenho no esclarecimento destes casos.

Nesta ordem, O SIC-LUANDA aconselha a todos cidadãos que, persistentemente enveredam por estas práticas criminais a se apartarem, porquanto, o combate a criminalidade continuará.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados