Idoso de 67 anos viola a própria neta de apenas 2 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Idoso de 67 anos viola a própria neta de apenas 2 anos de idade

Idoso de 67 anos viola a própria neta de apenas 2 anos de idade


Um ancião de 67 anos está a ser acusado pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Moxico de ter abusado sexualmente uma menor de dois anos.

De acordo com o porta-voz do SIC, Elisiário dos Passos, que falava à imprensa durante a apresentação do referido infractor, o crime ocorreu na cidade do Luena, quando a mãe da menor a terá deixada aos cuidados do ancião, por sinal avô da criança, tendo este aproveitando-se da circunstância  para a consumação do coito vaginal.

Na ocasião, a mãe da criança, Deolinda Tchissengo, disse ter notado a presença de espermatozóide nos órgãos genitais da criança.

Em função disso, a menor foi submetida a exames médicos na Maternidade Provincial que confirmaram sinais de violação com penetração de forma recorrente.

Entretanto, o ancião, Gonçalves Caiombo, negou todas as acusações, afirmando que perdeu o prazer sexual há mais de 30 anos.

O suposto autor já foi detido pelo SIC, com abertura de um processo-crime e remetido ao Ministério Público para ser presente em tribunal.

Este é o segundo caso registado na província do Moxico, em menos de dois meses, depois de uma outra criança de três anos de idade ter sido igualmente abusada sexualmente, por um cidadão de 27 anos, no bairro Kapango, arredores do Luena.

C/Angop

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados