Padrasto viola enteada de 07 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Padrasto viola enteada de 07 anos de idade

Padrasto viola enteada de 07 anos de idade


Uma criança menor de 07 anos de idade, foi abusada sexualmente pelo padrasto. A denúncia foi feita pela mãe da menor, identificada por Isabel Pedro de Oliveira, de 22 ano de idade, residente no bairro Augusto Ngangula, município de Cacuaco.

Por: Carla Nayara

O facto ocorreu por volta das 08h30 minutos do dia 03 de Setembro do ano em curso, quando o acusado, João André Salacaia, regressando do serviço com um saco de pão, chamou a menina, sua enteada, e levo-a para o inmterior da residência comum, tendo trancado a porta, voltando a abri-la momentos depois.

Uma vizinha presenciou a ocorrência e, quando a mãe da criança regressou do mercado, informou-a que o seu marido abusara sexualmente a sua filha.

Diante do facto a mãe, Isabel Pedro de Oliveira, recorreu à esquadra policial da Pólvora para denunciar o acontecimento.

Efectivos da Esquadra acima citada fizeram-se presente ao local e detiveram o acusado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados