Professor de 61 anos embriaga e viola neta de 12 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Professor de 61 anos embriaga e viola neta de 12 anos de idade

Professor de 61 anos embriaga e viola neta de 12 anos de idade


Um cidadão nacional de 61 anos de idade, professor, está a ser acusado de ter violado a própria neta, de 12 anos de idade, depois de ter embriagado a menor com pacotes de whisky.

Por: Carla Nayara

O crime aconteceu na terça-feira, 06, no bairro Calohanda, município de Catabola, província do Bié, por volta das 17 horas, depois que o acusado, aproveitando-se da ausência dos pais da menor, ofereceu sumo na criança misturado com pacotes de whisky.

Ao notar a sonolência da menina, o violador abusou sexualmente da neta.

De regresso a mãe da criança notou algum mal-estar na filha e, ao analisá-la minuciosamente, notou que a pequena tinha um líquido estranho na sua roupa interior, o que levantou fortes suspeitas desta ter sido abusada sexualmente.

De seguida, accionou o SIC que, imediatamente, despoletou acções de inteligência criminal que culminou com a detenção do violador, na tarde desta quarta-feira, 07.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados