Doente desaparece após internar num posto de enfermagem - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Doente desaparece após internar num posto de enfermagem

Doente desaparece após internar num posto de enfermagem


Um jovem identificado por Alexandre Jaime Mavinga, de 18 anos de idade, residente na província do Uige, desapareceu do seio familiar após ter sido internado num posto de enfermagem, situado no município de Cacuaco, onde internou depois de apresentar sinais de malária cerebral,  

Por: Alfredo dos Santos Talamaku

Segundo familiares, que falaram em exclusivo ao NA MIRA DO CRIME, o jovem estava de férias em Luanda, vindo da província do Uíge e passou mal de saúde e foi levado ao referido posto para socorro.

"Ele estava a delirar por causa das febres altas e levamo-lo ao posto de enfermagem do Zé. Depois de alguns dias internado, o enfermeiro comunicou-nos que o rapaz tinha desaparecido", contaram.

O suposto enfermeiro faz os trabalhos de atendimento aos enfermos na sua própria casa, localizada no bairro da Boa Esperança Central, quarteirão 4, rua da Naval, próximo à escola Católica São Pedro.

Moradores da mesma rua apontam o enfermeiro como um grande profissional, principalmente em tirar gravidez.

"Ele mesmo é bom, ele ajuda as moças a tirar gravidez, o trabalho dele é rápido e bem feito", contaram, longe de pensar que o trabalho que se diz limpo traduz-se num crime.

Aflitos devido ao desaparecimento do seu familiar, os parentes pedem a quem o vir, para que ligue para o terminal telefónico 923 24 10 64.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados