Agentes da Polícia Nacional cobram 200 a 300 Kwanzas por cada viatura no Neves Bendinha - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Agentes da Polícia Nacional cobram 200 a 300 Kwanzas por cada viatura no Neves Bendinha

Agentes da Polícia Nacional cobram 200 a 300 Kwanzas por cada viatura no Neves Bendinha


Os automobilistas, na sua maioria taxistas, que circulam pela rua do Porto Alexandre, bairro Popular, Distrito Urbano do Neves Bendinha, queixam-se da actuação de certos agentes da Polícia Nacional que usam a zona para extorquir os taxistas.

Por: Alfredo dos Santos Talamaku

Após denúncias chegadas ao NA MIRA DO CRIME, uma equipa de reportagem deslocou-se ao local, tendo comprovado os factos.

Em flagrante, foi possível identificar dois agentes da Polícia Nacional a abordar minuciosamente cada viatura que aí circulava.

Manuel Francisco, taxista, que usa a referida via, conta que os agentes se fazem presentes no local todos os dias, das 9 às 17 horas.

“Esses polícias não têm vergonha, temos que lhes dar 200 ou 300 Kwanzas para circular à vontade, caso não, prendem-nos os documentos", desabafou.

De referir que, devido às obras da estrada da rua do Pisca, alguns automobilistas usam a via da rua do Porto Alexandre, sendo que os agentes aproveitam - se da situação para conseguir algum dinheiro.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados