Em Cacuaco: Pai droga e abusa sexualmente a filha de 13 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Em Cacuaco: Pai droga e abusa sexualmente a filha de 13 anos de idade

Em Cacuaco: Pai droga e abusa sexualmente a filha de 13 anos de idade


Uma adolescente de 13 anos de idade, cujo nome vamos omitir, foi violada sexualmente pelo próprio pai, na última segunda-feira, 12, no Distrito Urbano da Boa Esperança, município de Cacuaco, em Luanda.

Por: Kihunga Bessa

O acusado, identificado como Armando Mateus Makumaya, de 34 anos de idade, é separado da mãe da menina, e terá colocado alguma substância na comida da filha e, durante a noite, quando a menina e o irmão menor descansavam na cama do violador, terá se aproveitado da pequena.

Falando em exclusivo ao NA MIRA DO CRIME, a menina explicou que lembra apenas que quando foi ao quarto o pai apagou a lâmpada.

“Quando acordei só assustei o pai estava em cima de mim, desconfio que o pai terá posto alguma droga na comida para se aproveitar de mim", chorou.

A menina disse ainda que tão logo despertou, gritou, mas aquele que seria o garante da sua segurança, transformou-se no seu principal algoz.

Logo pela manhã, conta, a pequena contou para as  tias a ocorrência, mas estás desaconselharam-na a não explicar a mais ninguém,  temendo que o pai colocasse à própria vida. No entanto, algumas primas ligaram para a mãe da vítima e contaram o sucedido.

Esta, por sua vez, dirigiu-se à uma esquadra de Polícia e apresentou queixa contra o ex-marido, que já está a contas com a justiça.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados