Adolescente de 17 anos violada por 4 cidadãos depois de ser assaltada e obrigada a fumar liamba - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Adolescente de 17 anos violada por 4 cidadãos depois de ser assaltada e obrigada a fumar liamba

Adolescente de 17 anos violada por 4 cidadãos depois de ser assaltada e obrigada a fumar liamba


Uma adolescente de 17 anos de idade, foi agredida sexualmente por quatro cidadãos (já detidos), na noite de domingo, 23, no bairro 1º de Maio, arredores da vila do Songo, província do Uíge, depois de ser interpelada pelos violadores, quando caminhava com um amigo.

Por: Belchior Resende

Os violadores, com idades compreendidas entre 18 e 22 anos de idade, terão se deparado com a vítima e o amigo, num terreno isolado. Em acto continuo, receberem os pertences das vítimas, obrigaram a jovem a fumar e liamba e de seguida violaram-na sexualmente.

 Durante o acto, o amigo da menina conseguiu escapar das garras dos malfeitores, e de seguida prestou queixa à Polícia, que rapidamente movimentou homens.

Na manhã desta segunda-feira, 24, efectivos da PNA estacionados na Vila do Songo detiveram os implicados no crime, que serão presentes ao Ministério Público.  

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados