Polícia detém cidadãos que tentavam abusar sexualmente duas jovens no Belas - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Polícia detém cidadãos que tentavam abusar sexualmente duas jovens no Belas

Polícia detém cidadãos que tentavam abusar sexualmente duas jovens no Belas


 Efectivos da Polícia Nacional, no município de Belas procederam este domingo, 30, à detenção de três cidadãos nacionais, com as idades compreendidas entre os 25 e 30 anos de idade, por presumível autoria do crime de tentativa de abuso sexual, a duas cidadãs de 21 e 25 anos de idade, nas imediações da Centralidade do Kilamba.

Por: Belchior Resende

Segundo relatos de uma das vítimas, o facto ocorreu por volta das 23 horas, na via pública, quando ambas, após uma festa, de regresso à casa, depararam-se com os acusados na paragem junto ao Campo 11 de Novembro, simulando querer pegar táxi.

De seguida, os implicados, sob o uso da força, pegaram as vítimas tentando levar-lhes a um matagal, com intuito de abusa-las sexualmente.

A vítima conta ainda que conseguiu escapar após ter aplicado uma dentada na região dos membros superiores do acusado.

Fruto de uma denúncia, dando conta da ocorrência, forças policiais acorreram ao local e foi possível proceder à detenção dos acusados.

Salientar que, uma das vítimas encontra-se em local incerto, mas diligências estão em curso, no sentido de localiza-la, e a outra está sob custódia da Polícia Nacional, para o processo de investigação.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados