No Bairro Operário - Polícia detém jovem de 24 anos por tentativa de abuso sexual a menor de 02 a - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

No Bairro Operário - Polícia detém jovem de 24 anos por tentativa de abuso sexual a menor de 02 anos

No Bairro Operário - Polícia detém jovem de 24 anos por tentativa de abuso sexual a menor de 02 anos


Efectivos da Polícia Nacional do Bairro Operário, em Luanda, detiveram um cidadão identificado por Luís Manuel Zumba, de 24 anos de idade, acusado de pretender abusar sexualmente uma menor de 02 anos.

Por: Carla Nayara

De acordo com Marlene Vitória Venda Pedro, mãe da menor, o facto ocorreu às 16 horas do passado dia 28 de Outubro, quando esta se encontrava no seu local de serviço denominado por Cantinho da dona Patrícia, sito no Bairro Marçal, rua do Suba.

Marlene decidiu entrar na cozinha para preparar o almoço, quando deu conta do silêncio de sua filha que tinha deixado no quintal, "o que não era normal".

Chamou pela filha, mas o silêncio tinha tomado conta do quintal, até que decidiu espreitar na casa de banho, onde flagrou o acusado com a sua filha menor de 2 anos ao colo.

"O senhor despiu a minha filha e ele também tinha despido as calças com tendência de introduzir o seu órgão genital", contou.

Participou o caso à polícia que, prontamente, deteve o implicado, que será apresentado ao Ministério Público.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados