No interior da sua viatura: Professor universitário abusa sexualmente de adolescente de 17 anos - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

No interior da sua viatura: Professor universitário abusa sexualmente de adolescente de 17 anos

No interior da sua viatura: Professor universitário abusa sexualmente de adolescente de 17 anos


Efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Namibe, detiveram, na manhã de domingo, 30 de Outubro, um cidadão nacional de 31 anos de idade, pela prática do crime de Agressão Sexual, sendo vítima a uma adolescente de 17 anos de idade,

Por: Carla Nayara

Tudo aconteceu por volta das 4horas da madrugada, numa festa, nos arredores da cidade de Moçamedes, onde a vítima, acompanhada de uma prima e o acusado encontravam-se em convívio.

Minutos depois, um dos participantes pulverizou uma substância que fez desmaiar alguns convidados.

O professor, notando que a prima da vítima passava mal, disponibilizou-se para levar a mesma até ao hospital do bairro Valódia, na zona do Bagdad.

Os factos

 Já no hospital, enquanto a prima era assistida, a jovem compareceu com um motoqueiro. De seguida, o predador convidou a mesma que permanecesse no interior da sua viatura, para mais comodidade.

Pelo tempo de espera, a mesma acabou por adormecer. Enquanto descansava, o acusado trancou as portas da viatura e começou por despir a jovem, tendo de seguida abusado da mesma. Depois do acto, revoltada, a jovem participou o caso ao SIC, que desencadeou diligências que culminaram com a detenção do mesmo.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados