Enfermeiro do Hospital Municipal do Cazenga detido após tentar violar sexualmente uma paciente - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Enfermeiro do Hospital Municipal do Cazenga detido após tentar violar sexualmente uma paciente

Enfermeiro do Hospital Municipal do Cazenga detido após tentar violar sexualmente uma paciente


Um enfermeiro do Hospital Municipal do Cazenga (Somague) de nome Salvador Gil Barão Neto, de 30 anos de idade, foi detido nesta quinta-feira, 03, por tentativa de violação sexual, de uma paciente de 21 anos de idade.

Por: Carla Nayara

Efectivos da Polícia Nacional colocados na Esquadra do Kalawenda, foram accionados pelo esposo da vítima, de nome Eduardo Rafael, depois de a mulher ter sido retirada da enfermaria, para ser lavada na casa de banho.

Durante o banho, o acusado começou a acariciar a paciente nas partes íntimas, tendo de seguida tentado introduzir o pénis na vagina da lesada, dando azo a briga entre ambos.

Diligências feitas pelo corpo clinico e efectivos da Polícia no interior do Hospital, foi possível localizar o acusado, que foi encaminhado para esquadra de polícia.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados