Alerta: Supermercado Arreiou do grupo Refriango comercializa ovos deteriorados - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Alerta: Supermercado Arreiou do grupo Refriango comercializa ovos deteriorados

Alerta: Supermercado Arreiou do grupo Refriango comercializa ovos deteriorados


Informações sobre a venda de alguns produtos em mau estado de conservação vêm de populares que acorrem àquele supermercado e que procuraram o NA MIRA DO CRIME para fazerem a denúncia.

Por: Matias Miguel

Os ovos deteriorados foram encontrados nos Supermercados Arreiou do Zango 3 e 4, município de Viana, e são provenientes da Fazenda Filomena, e deveriam ser inutilizados no dia 29 de Novembro do ano em curso. No entanto, antes da data de validade, boa parte dos ovos estão podres.

A reportagem deste jornal foi aos referidos supermercados para aferir a realidade. Primeira paragem foi no Zango 4, rua da Sagres, depois na rua direita do Projecto Kangamba.

O cenário é desolador, pois os ovos que estão a ser comercializados apresentavam formigueiros e expeliam cheiro nauseabundo.

Tidinha Almeida, que fazia as suas compras, ao deparar-se com a irregularidade disse ao NA MIRA DO CRIME que "isto é uma pouca vergonha, não se admite que as lojas do grupo Arreiou comercializem avos deteriorados".

"Isto só explica a ganância de obter lucros fácil em prejuízo da população", concluiu, confessando que de um tempo a esta parte, sempre preferiu esses supermercados, mas, agora, a confiança que nutria foi por terra.

"Agora, até obrigam o consumidor a comprar o saco de compras", enfatizou.

Na loja, sita na rua do Projecto Kangamba, na rua da Dira, no Zango 3, um funcionário contradizia-se. Ora, dizia que já estavam prestes a retirar o produto da loja. Ora, dizia que são apenas algumas caixinhas do mesmo lote.

Um funcionário do Gabinete Jurídico da Refriango apenas identificado por Joaquim, ao telefone, admitiu existir ovos deteriorados, e já foram notificados pela ANIESA na passada segunda-feira, 14.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados