SEQUELE: Detidos marginais que drogam e violam menores de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

SEQUELE: Detidos marginais que drogam e violam menores de idade

SEQUELE: Detidos marginais que drogam e violam menores de idade


Efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), destacados na Esquadra de Polícia do Sequele, detiveram dois jovens de 25 e 26 anos de idade, acusados do crime de violação sexual de uma menor de 13 anos de idade.

Por: Ngunza Chipenda

Na última investida, isto na quinta-feira, 17, os predadores sexuais, liderados pelo cidadão apenas identificado como Firmino Ferreira “Dalobi”, aproveitaram a saída de três menores de 13, 14 e 15 anos de idade, da escola e simularam dar boleia.

Durante o percurso, os jovens convidaram as meninas para beber cerveja “Booster”.

Em entrevista exclusiva ao NA MIRA DO CRIME, uma das meninas, de 13 anos de idade, explicou que foi obrigada a consumir uma cerveja, e tão logo terminou desmaiou.

“Perdi os sentidos, desmaiei e quando acordei estava sem roupa, fui levada pelas minhas amigas até em casa, onde a minha mãe chamou rapidamente o meu pai”, contou.

Este jornal sabe que o violador Dalobi, mora do Bloco-9 da Centralidade e conduz uma viatura de marca Hyundai, modelo i10, de cor azul.

Depois da participação ao SIC, efectivos desdobraram-se no terreno e detiveram na manhã de sexta-feira, 18, os dois implicados, que estão neste momento das celas do Comando Municipal de Cacuaco.

Exames feitos à menina de 13 anos certificam a violação, estando a mesma entregue a um psicólogo para tratamento.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados