Com liamba e bebidas alcoólicas: jovens violam menor de 13 anos de idade no Sequele
Estão detidos no Comando Municipal de Cacuaco, dois cidadãos nacionais de 22 e 26 anos de idade, envolvidos no crime de agressão sexual contra uma menor de 13 anos de idade.
Por: Carla Nayara
O crime ocorreu no passado dia 17 de Novembro, na centralidade do Sequele, quando os jovens detidos, interpelaram quatro adolescentes que saiam da escola. Transportados por uma viatura de marca Hyundai, modelo i10, os jovens simularam dar boleia nas raparigas.
Durante o trajecto, convidaram as mesmas para um pequeno convívio, numa residência no bairro “Mayé Mayé”.
No local, depois de excessivo consumo de bebida alcoólicas e cigarros, aproveitando-se do estado de embriaguez da lesada, os jovens levaram-na até a um dos compartimentos da residência e abusaram sexualmente da mesma.
Vítima diz que foi obrigada a fumar liamba e ficou inconsciente
Falando em exclusivo a este jornal, a vítima contou que, quando chegaram na referida residência, Firmino Ferreira “Talobi”, obrigou-a consumir liamba e, tão logo terminou a primeira cerveja ficou inconsciente, tendo despertado já sem as vestes.
“Só sei que acordei sem roupa e as minhas amigas, ajudaram-me a chegar em casa”.
Numa pequena investigação, o NA MIRA DO CRIME descobriu que os violadores são reincidentes nestas práticas, e usam sempre adolescentes viciadas em sexo para atrair outras amigas, em troco de dinheiro.