Professor de 37 anos engravida e interrompe gravidez de menor de 14 anos de idade - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

Professor de 37 anos engravida e interrompe gravidez de menor de 14 anos de idade

Professor de 37 anos engravida e interrompe gravidez de menor de 14 anos de idade


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve, nesta segunda-feira, 26, um cidadão nacional de 37 anos de idade, indiciado na prática dos crimes de abuso sexual de menor de 14 anos e interrupção de gravidez.

Por: Ngunza Chipenda

A informação avançada pelo Inspector-chefe de Investigação Criminal, Gasto Júlio Morais, dá conta que o crime foi reportado por volta das 09 horas desta segunda-feira, 26, quando a irmã mais velha da menor, de 23 anos de idade, dirigiu-se ao piquete do SIC para formalizar a queixa.

A jovem explicou que a irmã tem sido abusada sexualmente por um homem adulto, que acabou por engravidar e consequentemente interrompido a gravidez.

O acusado terá ministrado fármacos não identificados numa gasosa, e deu a menor para ingerir, resultando em aborto.

Na sequência da denúncia, o SIC fez deslocar uma equipa de operacionais ao terreno, tendo se desdobrado em acções que terminaram com a detenção do presumível professor.

Ressalta-se que, formalidades administrativas estão em curso, visando a condução do suspeito ao magistrado do Ministério Público.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados