Agente da Polícia ‘penteia’ 5 mil Kwanzas ao Comandante Provincial de Luanda - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

Agente da Polícia ‘penteia’ 5 mil Kwanzas ao Comandante Provincial de Luanda

Agente da Polícia ‘penteia’ 5 mil Kwanzas ao Comandante Provincial de Luanda


Um agente da Polícia Nacional, afecto ao Comando Provincial de Luanda, com a patente de agente, colocado no municipal de Luanda está a contas com a Inspecção da Polícia depois de ter extorquido 5 mil Kwanzas justamente ao Comandante Provincial de Luanda, Comissário-chefe, Francisco Ribas.

Por: Carla Nayara

O caso aconteceu recentemente, nos arredores do ANANGOLA, por volta da 1 hora da madrugada.

Num vídeo em posse do NA MIRA DO CRIME, o Comandante Provincial convocou os agentes numa parada e chamou atenção dos riscos que os agentes correm ao extorquir os cidadãos.  

O agente que desconhece a autoridade máxima da Polícia em Luanda, terá interpelado a viatura em que seguia o Comandante e de seguida pedido dinheiro ao oficial.

 O agente ‘penteador’ ainda tentou pedir de joelhos ao Comandante Ribas, mas este remeteu o Polícia a Inspecção da Polícia.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados