Jovem violada por 4 marginais quando saía da escola no bairro Terra Vermelha
Uma jovem de 18 anos de idade, foi violada sexualmente por 4 elementos de um grupo desconhecido no bairro Terra Vermelha, município do Cazenga.
Por: Jurelma Coxe
O Crime ocorreu numa das casas abandonadas do bairro por voltas das 19 horas de sexta-feira, 14, quando a vítima saía da escola.
“Me deparei com 2 jovens com a cara tapada, a chamarem o meu nome, achei estranho, comecei andando rápido quando os outros 2 apareceram na minha frente, taparam a minha boca, e disseram que se gritasse morreria, me levaram até a casa abandonada, e daí só lembro que acordei no dia seguinte sem roupa”, disse a vítima.
A mãe da jovem, diz que está indignada com a situação e que a filha recebe ajuda de psicólogos.
“Peço justiça não só para a minha filha, mas para todas as mulheres angolanas que sofrem nas mãos desses monstros”, disse.
Manuel Calunga, tio da vítima, disse que apesar da Polícia Nacional ter redobrado a vigilância nos arredores do bairro da Terra Vermelha, os casos de abusos sexuais e assaltos são frequentes.
Realçar que a polícia já está a par do ocorrido. Vale recordar que, além do abuso sexual, os bandidos levaram o telefone da vítima.









