Capturados por crimes de agressão sexual e posse ilegal de arma de fogo
Dois cidadãos de 24 e 28 anos de idade foram detidos, esta segunda-feira, 15, por especialistas do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) colocados nos Comandos municipais do Ebo e Quibala, província do Cuanza-Sul, por práticas dos crimes de agressão sexual com penetração e posse ilegal de arma de fogo.
Por: Belchior Resende
De acordo com o DIIP, o crime sexual ocorreu de madrugada, na via pública, na comuna do Condé, quando o acusado prontificou-se em ir acompanhar a sua amiga de 28 anos, à casa, sendo que postos ao meio do caminho, na mata, a atirou-a para o capim, posteriormente rasgou a roupa interior e manteve cópula sem preservativo.
Já o crime de posse ilegal de arma de fogo ocorreu no bairro do Quifangondo, onde o suspeito de 24 anos de idade, residente no município da Cela, bairro Pecuária de Cima, foi encontrado em sua posse de uma arma de fogo do tipo AKM, com 01 carregador e 21 munições que informou ter usado em assaltos à mão armada.









