Era abusada por 8 homens: Mulher arranca língua de violador e acaba detida pelo SIC
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Malanje, por intermédio do seu Departamento Municipal de Cacuso, no cumprimento do Mandado de Detenção Exarado pelo Digno Agente do Ministério Público, procedeu a detenção da cidadã nacional Luzia Lohenda, de 23 anos de idade, implicada no crime de Ofensas Graves à Integridade Física.
Por: Carla Nayara
De acordo com o Chefe da Área de comunicação institucional e Imprensa do SIC-Malanje, Inspector-Chefe Augusto Barros André, durante a detenção da implicada, alegou que o delito ocorreu na província do Bié, por volta das 22 horas do dia 23 de Agosto do ano em curso, no município de Andulo, quando foi interpelada na via pública por 08 cidadãos desconhecidos, que sob ameaças projectaram-lhe no solo, tendo cinco realizado o coito.
Na vez do sexto individuo, a vítima pediu que o violador a beijasse, após o lesado introduzir a língua na boca da mesma, ela mordeu a língua com tanta força que resultou no corte de parte do órgão.
Em gritos e pedido de socorro, os demais comparsas do ferido colocaram-se em fuga.
Assustada com a intensidade de sangue que escorria na boca do violador, a jovem, também, colocou-se a monte e dias depois viajou para a cidade de Malanje.
O lesado, após o acontecimento, dirigiu ao Piquete do SIC onde formalizou a queixa-crime, alegando que pagou valores monetários na referida cidadã para se relacionarem sexualmente.
No entanto, postos no quarto, gerou desentendimento que culminou em briga tendo como resultado o seu ferimento na língua.
Importa realçar de Agosto até a data da sua detenção, a implicada não apresentou nenhuma queixa-crime sobre caso de Abuso Sexual.