Mulher com perturbações mentais esquarteja filho de 03 meses no Bengo
Na madrugada do dia 23 de Fevereiro corrente, o Serviço de Investigação Criminal em coordenação com a Polícia Nacional detiveram a cidadã nacional Marcela, solteira de 28 anos, por prática do crime de ofensas graves à integridade física, por desferir golpes com recurso a uma catana, em que foi vítima o seu próprio filho menor de três meses, no município dos Dembos-Quibaxe.
Por: Ngunza Chipenda
Segundo fontes, a cidadã em causa é indiciada de ter desferido vários golpes com uma catana contra o seu filho, atingindo-o no braço esquerdo e no pescoço.
O bebê foi prontamente socorrido para o Hospital Regional dos Dembos-Quibaxe, província do Bengo, mas dada a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral em Caxito para melhor avaliação médica.
Presume-se que a senhora sofre de perturbações mentais, e será transferida para o Hospital Psiquiátrico de Luanda, enquanto a criança segue em tratamento no Hospital David Bernardino.







