Cidadão parte o braço da mulher por recusar separação
Efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), estacionados na província de Malanje, município de Cambundi Catembo, detiveram nesta quinta-feira, 11, no bairro Cubango, o cidadão nacional Pascoal Ngunza Cássua, de 50 anos de idade, implicada no crime de Ofensas Graves à Integridade Física.
Por: Carla Nayara
De acordo com o Inspector-Chefe Augusto Barros André, Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC, o delito ocorreu quando o acusado, na qualidade de esposo da lesada, sem motivos aparente, decidiu separar-se da mulher.
Esta, por não aceitar a decisão do acusado, entrou em choque com o marido, dando início a uma briga.
O acusado, durante a contenda, recorreu a um objecto contundente (pau), e desferiu vários golpes no braço direito da mulher, causando fractura.
Depois do SIC tomar conhecimento, diligências efetuadas possibilitou a localização e detenção do implicado
Realçar que o cidadão ora detido será presente ao Ministério Público para actos que se impõem.







