Restos mortais do Inspector-Chefe de Investigação Criminal "Adão Morais" já repousam no Cemitério do Catome
Foi a enterrar na manhã desta quinta-feira, 07, no cemitério do Catome (Cazengo), cidade de Ndalatando, Província do Cuanza Norte, o Inspector-Chefe de Investigação Criminal, que em vida atendia pelo nome Adão Morais António Vicente, "Bau Bau", até então especialista sob o controlo dos Recursos Humanos do SIC-Cuanza Norte, vítima de doença prolongada.
Por: Belchior Resende
Durante as exéquias, foram lidas mensagens de condolências dos mais distintos órgãos executivos do Minint na Província do Cuanza Norte, começando pelo Subcomissário Francisco Henrique Vaz Manuel, do SIC no Cuanza-Norte, e em seguida pelos representantes dos órgãos que compõem o MININT.
Foram enaltecidas as qualidades do notável comunicador, que durante muito tempo foi a imagem do SIC naquela cidade, onde em vários momentos tratou com o Na Mira do Crime de forma “muito responsável”.
Importa referir que, estiveram presentes no acto Oficiais Superiores, Subalternos, Subchefes, Agentes e membros da Sociedade Civil.
O Na Mira do Crime deseja que o destacado oficial repousa na Graça do Senhor.







