No Marco Histórico do Cazenga - Bebé de cinco meses morre após ser abandonado (nu) junto a uma vala de drenagem
Um bebé de aproximadamente cinco meses de vida, do sexo masculino, perdeu a vida há instantes, depois de ser abandonado (vivo), no interior de uma caixa, junto a uma vala de drenagem localizada nos arredores do Marco Histórico do Cazenga.
Por: Kihunga Bessa
Testemunhas que accionaram o Na Mira do Crime dão conta que o facto ocorreu na tarde deste sábado, 28, por volta das 16 horas e 30 minutos, quando o infeliz foi encontrado por crianças (catadores de resíduo sólidos) naquela circunscrição.
" Eles quando viram aquilo ficaram assustados e informaram os mais velhos, que por sua vez accionaram as autoridades, mas ele ainda estava vivo", contaram.
De acordo com Testemunhas, a criança só perdeu a vida em função do tempo que ficou exposto nu.
"Infelizmente acabou por falecer", lamentaram.
Até a publicação desta matéria, o corpo da criança continuava no mesmo local.







