Chineses e vietnamitas detidos no Soyo por agredirem um cidadão nacional de 22 anos
A Polícia Nacional do Zaíre, deteve quatro cidadãos estrangeiros, chineses e vietnamitas, por agredirem um cidadão nacional em alto mar, no município do Soyo, durante a pesca.
Por: Belchior Resende
Os acusados, todos funcionários da empresa Seatag, agrediram e danificaram o telemóvel de um cidadão nacional de 22 anos de idade durante uma ação de pesca.
Os agressores foram identificados como sendo Yu Yong qiang, Dao Van Hwng, BI Zhan Xiang e Wang Hgwu, todos residentes no Soyo.
Os detidos agrediram o funcionário da Seatag, causando ferimentos e danificaram o seu telemóvel, sem motivos aparente.
Após denúncia, os operacionais do Comando Municipal realizaram diligências que levaram à detenção dos acusados.
Os mesmos foram encaminhados ao Juiz de Garantia para responderem pelo crime de ofensas à integridade física e danos materiais.







