Na Parada da URP: Comandante Gonçalves exige posicionamento dos efectivos na rua e adverte sobre interpelações desnecessárias
O Comandante Provincial da Polícia em Luanda, Comissário-Chefe Manuel Gonçalves, orientou, na manhã desta quarta-feira, 08, uma formatura geral com os efectivos da polícia de trânsito, com a intenção de alinhar e orientar alguns pormenores da tropa.
Por: Ngunza Chipenda
O número um da polícia em Luanda, abordou assuntos como o posicionamento dos efectivos na rua; que devem ser feitos atendendo a dinâmica do local, observou pontos como interpelações desnecessárias e não autorizadas.
O Comandante provincial falou ainda sobre a necessidade de estudar as causas dos congestionamentos em Luanda, e as medidas imediatas que devem ser tomadas, com vista a facilitar a fluidez do trânsito na capital.
No final, passou igualmente conselhos úteis, tais como cuidar da saúde, não se deixar levar em actos de extorsão, por conta das consequências que daí advém.
“Se for denunciado e sancionado, é a família que sofre, e muitos dos efectivos têm sob suas responsabilidades um número elevado de agregado familiar”, advertiu.