No Bengo -Jovem de 32 anos suicida-se sem motivo aparente
Um cidadão nacional, que em vida atendia pelo nome Correia Paulino, de 32 anos de idade, natural de Kissefo, município de Nambuangongo, província do Bengo, decidiu por fim à sua própria vida, na tarde de quinta-feira, 09, por afixação mecânica, deixando indignado os familiares e a comunidade
Por: Kihunga Bessa
Segundo relato dos familiares, a vítima desenvolvia actividade agrícola para subsistência, e o triste episódio aconteceu na tarde de quinta-feira, 09, quando ao sair da lavoura, onde terá deixado a sua esposa.
Posto em casa, Correia escreveu uma carta despedindo a família e a comunidade, alegando que sua esposa nada tinha haver com a morte, muito menos a família.
"Meus irmãos, acatem bem o conselho que vos deixo, vocês agora são conselheiros dos outros, cuidem bem da mãe. A minha mulher não tem nada a ver com a minha morte. A família alheia é boa, mas o diabo que vestia o meu pai também é que vestiu", escreveu.
Aqueles familiares, informaram ainda que após a vítima ter feito a carta pegou numa corda, no interior da sua residência e enforcou-se até à morte, uma situação que deixa comovida aquela comunidade e não só.
O jornal Na Mira do Crime sabe ainda que o pai do malogrado, há cinco anos, também terá posto fim a própria vida com uma metralhadora no interior da sua residência, aproveitando ausência da família.
Importa referir que a vítima deixa em vida cinco filhos abaixo de 10 anos de idade e viúva.