Bombeiros resgatam corpo de menor de idade desaparecido no mar desde 1 de Maio
Após 24 horas de intensas buscas, efectivos do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros do Comando Municipal de Cacuaco resgataram, na manhã deste sábado, 3, o corpo de um menor de idade, de nome Osvoldo Manuel Cessa Ferreira, desaparecido desde o dia 1 de Maio por presumível afogamento na praia da Boca do Rio.
Por: Laurentino Tchatuvela
De acordo com o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa (GCII) do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (CPCB) em Luanda, o incidente ocorreu enquanto o menor, acompanhado por familiares, praticava mergulho numa zona interditada a banhistas.
Num momento de distracção do pai da vítima, o menor terá, presumivelmente, se afogado.
O corpo foi localizado na praia do Farol das Lagostas, no bairro São Pedro da Barra, município do Hoji-ya-Henda, onde foi reconhecido por familiares.
Após os procedimentos legais, o corpo foi removido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).







