Tribunal da relação do Uíge promove formação sobre tramitação processual
O Tribunal da Relação do Uíge realiza, de 1 a 15 de Julho do ano em curso, uma acção formativa sobre tramitação processual.
Por: Belchior Resende
O acto de abertura da formação, será ministrada por magistrados judiciais do Tribunal da Relação de Luanda, e será orientado pelo Colendo Juiz Presidente do Tribunal da Relação do Uíge, Dr. António Santana.
Dirigida aos seus funcionários judiciais, com início às 10h00 e encerramento às 15h00, a formação contribuirá para o fortalecimento das capacidades técnicas dos quadros judiciais do Tribunal da Relação do Uíge.
De ressalvar que, o Tribunal da Relação do Uíge começa a receber a partir de hoje (01 de Julho), os processos de recurso provenientes dos Tribunais de Comarca das províncias judiciais da região judicial n°2, nomeadamente o Cuanza-Norte, Malanje, Uíge e Zaire.







