Acidente de viação no Cuanza Sul mata viúvo e mãe da defunta, outras seis pessoas estão em estado grave
Dois cidadãos nacionais perderam a vida e sete outros ficaram feridas, seis das quais em estado grave, nesta terça-feira, 12, no município do Sumbe, Província do Cuanza-Sul, em consequências de um acidente de viação por despiste seguido de capotamento.
Por: Carla Nayara
O veículo de marca Nissan, modelo Dong-Feng, cor branco, registado sob chapa de matrícula LD-85-07-EG, saía do Hospital Geral do Cuanza-Sul Raül Diaz Argüelles, isto por volta das 12horas e 50 minutos, transportando restos mortais de uma cidadã nacional, com destino ao município da Quilenda onde seria sepultada.
No desvio que dá acesso à fábrica de cimento, bairro da Juventude, EN-100, a viatura despistou e capotou, resultando na morte imediata do viúvo e a mãe da defunta, que acabou por morrer no hospital 17 de Setembro, onde tinha sido socorrida.
Os demais feridos, num número de sete, dos quais seis em estado grave, recebem assistência no Hospital Geral Raül Argüelles.
Em esclarecimento público, o Chefe do Departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária (DTSER) do Cuanza-Sul, Superintendente-Chefe, Moisés Sambalua Paulo, apela aos automobilistas para o cumprimento das normas emanadas no código de estrada e pautar por uma condução defensiva.







