Jovem lotador de aproximadamente 20 anos comete suicídio com uma corda ao pescoço nos Mulenvos
Um cidadão nacional, que em vida respondia por Diniz, de aproximadamente 20 anos de idade, morador do bairro Seis Cajueiros, município dos Mulenvos, foi encontrado morto no interior do seu quarto, na manhã deste sábado, 15, após cometer suicídio com uma corda ao pescoço, por razões desconhecidas pela família.
Por: Kihunga Bessa
De acordo com as testemunhas, a vítima exercia a actividade de lotador numa das paragens daquela circunscrição e vivia com a sua mãe.
Acrescentaram que, fruto da actividade que exercia, todas as manhãs aproveitava para acompanhar a sua progenitora à paragem onde esta apanhava o táxi para o serviço.
“Mas hoje foi diferente. Tão logo a mãe se preparou para ir trabalhar, ficou à espera do filho, como habitual, mas a hora foi passando. Isso preocupou a mãe, que decidiu bater à porta do quarto do mesmo, que infelizmente não respondia”, relatou uma das testemunhas.
Continuou, dizendo que como ele não abria a porta, em seguida o irmão menor decidiu arrombar o tecto, quando de repente se deparou com o facto e apelou à vizinhança.
Até ao momento, informou, são desconhecidas as motivações que o levaram a cometer o acto. A família apela às autoridades que investiguem o caso.







