Detido no Zaire moto-taxista que conduzia em alta velocidade causando queda que provocou a a fratura do ombro de uma passageira
A Polícia Nacional no Zaire, deteve, nos últimos dias, oito cidadãos, acusados de crimes de furto, condução perigosa, assalto a residências e furto qualificado.
Por: Belchior Resende
De acordo com as autoridades, um dos suspeitos provocou a queda de passageiros, enquanto conduzia a motorizada de três rodas em alta velocidade, resultando em uma fratura no membro superior direito de uma ocupante.
As diligências foram realizadas nos municípios de Mbanza Kongo, Lufico e Kindeje. A inteligência policial levou à recuperação de uma motorizada, um telemóvel e uma quantidade significativa de estupefacientes, que foram abandonados por criminosos no bairro Uíge, em Mbanza Kongo.







