Polícia no Cuanza-Sul remove AKM com 18 munições encontrada numa obra inacabada
A Brigada Anti-Crime do Comando Municipal do Sumbe, da Polícia Nacional na província do Cuanza-Sul, removeu, nesta quarta-feira (24) do mês em curso, no bairro das Antenas, uma arma de fogo do tipo AKM, com o cano e a coronha serrados, bem como um carregador contendo 18 munições, material descoberto na sequência de uma denúncia feita por moradores.
Por: Laurentino Tchatuvela
De acordo com o chefe do departamento de comunicação institucional e imprensa da polícia nacional no Cuanza-Sul, subinspector Tomás Filipe António, o material bélico encontrava-se escondido numa obra de construção civil inacabada, com indícios de abandono.
Durante as buscas e revistas efectuadas no local, foram ainda encontrados um fato-macaco e um capacete de obra, presumíveis instrumentos de camuflagem para o cometimento de crimes à mão armada.







